Encontram-se reabertas as candidaturas para programa Crescer 2024, um projeto da Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com as Associações Distritais e Regionais de futebol, cujo objetivo passa por criar um fundo de apoio aos clubes tendo em vista a melhoria/requalificação ou criação de infraestruturas que permitam fazer crescer o número de praticantes de futebol e futsal.

Nessa sequência, informamos que foi reforçado o montante de apoio disponível (112 010,84€) na área de atuação de Melhoria de Infraestruturas de Clubes no âmbito do Fundo Crescer 2024, cujo Regulamento foi publicado através do Comunicado nº 476, da época 2021/2022.

Nesse sentido, a Associação de Futebol do Braga anuncia aos seus filiados que está aberto o novo período de candidaturas, que se irá alongar até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2024

- Fase de avaliação das candidaturas: 1 a 29 de fevereiro de 2024

- Fase da decisão da atribuição do apoio: até 31 de março de 2024

O montante a atribuir nesta nova fase apenas pode ser entregue a Clubes que ainda não tenham recebido verbas ao abrigo do Fundo Crescer 2024 na primeira fase de candidaturas.

Informamos, ainda, que se mantém a data de conclusão dos projetos prevista no Regulamento do Fundo Crescer 2024 (ou seja, até ao final do ano 2024), bem como todas as demais regras aí estipuladas.

Os termos e condições aplicáveis das candidaturas encontram-se no regulamento anexo, nomeadamente condições de elegibilidade, fases do processo, apresentação de candidaturas, avaliação das candidaturas e atribuição do apoio.

As candidaturas deverão ser enviadas via email para [email protected]. Pela mesma via poderão ser colocadas todas as dúvidas e questões relativas a este projeto.

Regulamento aqui

Ficha de Beneficiário

Comunicado nº164