O Presidente da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Braga, Dr. Alves Pinto, emitiu um comunicado com informações relativas ao funcionamento da Assembleia Geral Eleitoral.

Do mesmo constam as seguintes informações:

1. Procuramos cumprir o estabelecido no número 3 do artigo 24º dos Estatutos da AF Braga com a maior tranquilidade, isenção e respeito.

2. Cumpre-nos pedir a todos os participantes no ato eleitoral, diretos e indiretos, o desejável afastamento de comportamentos que proporcionem atritos, desavenças ou desconfianças. 

3. A AF Braga é uma grande Casa, construída com esforço e dedicação ao longo de muitos anos e não merece ser menorizada por via de atitudes, comentários ou afrontamentos que a desacreditem.

4. Se cada um de nós agir com correção, a AF Braga sairá valorizada, vencerá. 

5. Atendendo a que a colaboradora da AF Braga, Maria Olívia Rocha da Silva, se voluntariou para colaborar nos trabalhos inerentes ao ato eleitoral, temos todo o gosto em integrá-la no corpo de pessoas que vão, connosco, trabalhar em prol de um ato limpo e digno da nossa Casa.

6. Cumprimento todos, sem uma só exceção, com votos de saúde e de felicidades.

O comunicado pode ser consultado aqui.