A Associação de Futebol de Braga e toda a família do futsal uniram-se hoje, em Celorico de Basto, para homenagear o Simão — que partiu demasiado cedo em fevereiro passado, mas que deixou uma marca em todos os que privaram com ele.

Esta 7.ª edição do MKA+Futsal é dedicada à sua memória, celebrando a paixão que o Simão sempre teve pelo futsal, onde se sentia verdadeiramente feliz.

Neste momento simbólico, a diretora da AF Braga, Cristina Oliveira e o coordenador técnico para o futsal, João Macedo, entregaram aos pais do Simão uma placa evocativa e a camisola oficial do MKA+Futsal — símbolo destes encontros tão especiais entre petizes e traquinas.

Queremos, com este gesto simples mas sentido, lembrar que o Simão viveu intensamente o futsal, e que na quadra foi feliz.