Integrada no programa das Comemorações do seu Centenário, a Associação de Futebol de Braga promoveu hoje mais uma iniciativa solidária desta feita para assinalar o Dia de São Martinho.  
 
Seguindo a tradição de partilha deste dia foram entregues Bolinhóis em 14 IPSS do distrito, uma de cada concelho, pelas mãos do presidente Manuel Machado, do Presidente da Assembleia Geral Alves Pinto, do Vice-Presidente Miguel Azevedo, dos Diretores José Amorim e Adriano Santos, do Gestor do Crescer2024 Tiago Moura, e da Diretora de Comunicação&Marketing e Responsável pela intervenção social Margarida Direito.
 
As instituições contempladas foram a APPACDM de Braga, APPACDM de Vila Verde, o CAO Esposende, a CERCIFAFE, a APCG de Guimarães, a APAC de Barcelos, a Mundos de Vida de Famalicão, Centro Social e Paroquial de Cibões de Terras de Bouro, ERPI São José da Póvoa de Lanhoso, Lar Nª Sª Conceição em Vieira do Minho,  Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Cabeceiras de Basto, Santa Casa da Misericórdia de S. Bento Arnóia em Celorico de Basto, Casa de Saúde de Amares e AIREV de Vizela.