A Federação Portuguesa de Futebol vai organizar o congresso internacional Football Talks, nos próximos dias 5 e 6 de setembro de 2022.

Após a divulgação pública do Plano Estratégico para 2030, neste congresso serão debatidos temas relacionados com os cinco pilares estratégicos identificados no horizonte até ao final da década: Infância e Crescimento, Futebol para Todos e Todas, Qualidade do Jogo, Envolvimento, Sustentabilidade do Ecossistema. Investigadores e dirigentes nacionais e internacionais irão apresentar e discutir temas relevantes e emergentes em áreas como a Qualidade do Jogo, Tecnologia, Esports, Novas Fontes de Receita, Infraestruturas, Geografia das Competições, o Feminino, Inovação, Causas Sociais e Ambientais, Integridade e Inclusão. 

As inscrições para o congresso na Cidade do Futebol esgotaram rapidamente. No sentido de fazer chegar o Football Talks a mais pessoas, a FPF transmitirá o evento em direto nas sedes de algumas Associações de Futebol como acontecerá no Auditório da Associação de Futebol de Braga. Esta é uma oportunidade para assistir e participar em tempo real num congresso internacional com oradores como Luís Figo, Nadine Kessler, Michele Uva, Mónica Ferro, Nasser Al-Khelaifi, Carlos Moedas, Isaltino Morais, José Manuel Constantino, Paulo Frischknecht, entre tantos outros. 

Faça parte do debate sobre o Futuro do Futebol participando no Football Talks na AFBRAGA. Inscrições gratuitas e limitadas até dia 2 de setembro às 16h.  Os Coffee breaks são também gratuitos.

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/pftTGAzLzcyAJHE78