Estão abertas até 27 de agosto de 2021 as inscrições para a 1.ª edição do Curso de Finanças e Estratégia para o Negócio do Futebol, que terá lugar em setembro e outubro deste ano.


O programa preencherá quatro sextas-feiras e quatro sábados, entre 3 de setembro e 16 de outubro, em fins de semana intercalados. Os dois primeiros e os dois últimos dias estão marcados para a Cidade do Futebol, em Oeiras, e os intermédios para as instalações da Porto Business School. O ensino será presencial, com possibilidade de transmissão de aulas em direto. 


Este programa irá dotar os participantes de ferramentas financeiras, organização económica e processos estratégicos de um clube de futebol que permitem fornecer o suporte técnico para a tomada de decisão e avaliar os riscos e potenciais resultados dessas decisões. Inclui palestras, discussões, estudos de caso e análises das melhores práticas de membros do corpo docente especialistas combinadas com sessões que contam com palestrantes exclusivos e renomados de alguns dos clubes de futebol e organizações desportivas de maior sucesso, nacionais e internacionais.


Mais info aqui: https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/30186?