O Clube Caçadores das Taipas celebra hoje o seu primeiro centenário.

Manuel Machado, Presidente da Associação de Futebol de Braga, deixou uma mensagem de felicitações ao Clube filiado desde 1925 nesta Associação.

"O Clube Caçadores das Taipas celebra, em 2023, 100 anos. 
Assinalo este século de vida felicitando, na pessoa do seu presidente Bruno Ferreira, todos os atletas, treinadores, dirigentes, sócios e adeptos. 

Estou certo de que a atividade do CC Taipas tem contribuído de forma decisiva para o desenvolvimento desportivo da comunidade da freguesia de Caldas das Taipas e do concelho de Guimarães. 

Este século de história representa uma prova de vitalidade e resiliência. 
Desde 1925 que o Clube Caçadores das Taipas é filiado e disputa as competições oficiais da Associação de Futebol de Braga. 
Primeiro com apenas uma equipa de seniores masculinos, hoje com várias equipas nos escalões de formação. Prova da visão empreendedora e eclética dos seus dirigentes ao longo dos anos que tem a sua expressão maior na Academia Carlos Marques. 
Esta visão permitiu também que hoje sejam um Centro Básico de Formação de Futebol, certificado pela Federação Portuguesa de Futebol feito que alcançaram recentemente. 

Aos sócios e simpatizantes do Clube, uma palavra de apreço, certo de que a sua paixão é essencial para vitórias e feitos ao longo destes 100 anos de história. 

Faço votos que os cem anos futuros sejam  repletos de êxitos e de constante crescimento!"