A Seleção Distrital Feminina Sub-14 da AF Braga, orientada pela Selecionadora Joana Carvalho, esteve em Bragança, entre os dias 31 de março e 3 de abril, para disputar a fase final da Liga de Ouro do Torneio Interassociações de Futebol 7. 

A Seleção da AF Braga garantiu a presença na Liga de Ouro após, na fase regional, em janeiro, vencer a Seleção de Vila Real por 4x0 e a Seleção de Bragança por 18x0. 

No primeiro jogo desta fase final, a equipa mostrou superioridade e muito talento ao vencer a Seleção da AF Santarém por 2x6 com golos de Francisca Vieira (2); Leonor Miranda, Laura Santos, Ana Barbosa e Francisca Castro.

Na semi-final, a AF Braga encontrou a AF Porto. Numa partida muito disputada acabaria por vencer por 1x2 garantindo um lugar na final.

A final, disputada esta manhã, frente à AF Lisboa foi vivida até ao último segundo. Num jogo equilibrado e muito disputado, a sorte acabou por servir melhor a Seleção de Lisboa que acabaria por vencer a AFB por 1x0. 

A Direção da AF Braga manifestou o seu "orgulhoso no trabalho, empenho, dedicação e talento das nossas atletas e equipa técnica! Bravo!!! Parabéns pelo segundo lugar num torneio tão bem disputado!"