Manuel Machado, Presidente da Associação de Futebol de Braga, enviou, em nome da sua Direção, uma mensagem de reconhecimento aos árbitros dos diferentes Núcleos desta Associação. 

"Exmos Srs Presidentes dos Núcleos de Arbitragem da AF Braga,

Em primeiro lugar espero que esta mensagem os encontre bem de saúde, bem como a toda a v/ família.

Agradecia que transmitissem a todos os árbitros dos vários Núcleos de Arbitragem da Árbitros da AF Braga o meu, em meu nome pessoal e no da Direção da AF Braga, profundo reconhecimento pelo v/ contributo na época 2019/2020, que infelizmente foi interrompida por uma pandemia que nos afeta a todos, sem exceção, e que nos obriga a refletir sobre tudo o que cada um de nós representa diariamente nas várias funções que desempenhamos.
Naturalmente que todos gostávamos de  que esta altura da época desportiva fosse uma altura normal, com os clubes a lutar pelos seus objetivos e vocês, árbitros, também a lutar pelos objetivos individuais a que, legitamamente, todos têm direito.
Nesta fase difícil para todos e em que os objetivos desportivos deixam de fazer sentido, conforme o Comunicado Oficial n.º 439 publicado ontem em que damos por concluídas as competições oficiais dos escalões de formação organizadas pela AF Braga, a nossa e a vossa luta tem de se concentrar em vencermos este inimigo invisível e, no mais curto espaço de tempo que fôr possível, voltarmos mais fortes, mais determinados, com mais vontade, de dar-mos, cada um de nós, o nosso contributo para um futebol mais justo e mais salutar que, certamente, vamos todos de poder abraçar.

Queiram aceitar um abraço de profundo reconhecimento e contem, hoje e sempre, com a solidariedade da Direção da AF Braga.

O Presidente,
Manuel Machado"