A AF Braga organizou, esta quinta-feira, a nona edição do Torneio Dr. Jaime Lima Leite. 

Esta edição realizou-se no concelho de Braga, nos campos de jogos de Sobreposta, Pedralva, Espinho e Este São Pedro, e contou com a participação das Seleções Sub-13 e Sub14 masculinas da AF Braga, da AF Porto, da AF Viana do Castelo e da AF Viseu. 

No período da manhã, os jogos disputados apuraram os finalistas da tarde.

Sub-13
AF Viseu 2x3 AF Braga (grandes penalidades)
AF Porto 4x0 AF Viana do Castelo

Sub-14
AF Viana do Castelo 0x8 AF Porto
AF Braga 1x3 AF Viseu (grandes penalidades)

A seleção da AF Braga de sub-13 foi à final com a congénere do Porto mas não conseguiu vencer. A AF Porto acabaria por vencer por duas bolas sem resposta. Em terceiro lugar ficou Viseu após vencer a AF Viana do Castelo por 4x0. 

No escalão Sub-14, a AF Porto mostrou-se também mais forte vencendo Viseu por 1x0. Viana do Castelo ficou em terceiro lugar após bater a AF Braga, nas grandes penalidades, por 5x4.

No final do Torneio, Manuel Machado, Presidente da AF Braga, afirmou a alegria de receber em Braga tantos jovens atletas "este é, como tenho dito, um dia de celebração da modalidade. É um gosto enorme ver estes atletas conviverem, desfrutarem da bola, acompanhados muitas vezes também pelos pais e amigos que enchem as bancadas. O resultado não é o mais importante. Foi um Torneio muito bem disputado! Parabéns a todos!" 

(Todas as fotografias do Torneio podem ser encontradas nas páginas oficiais da AFBRAGA nas redes sociais)