A Associação de Futebol de Braga lança, esta quinta-feira, a primeira edição da Formação Inicial em Gestão Desportiva para Dirigentes e candidatos a dirigentes dos Clubes que disputam as provas distritais de todos os escalões.

A formação gratuita insere-se no plano de capacitação e qualificação dos Dirigentes Desportivos do distrito de Braga da AFBRAGA.

Manuel Machado, Presidente da AF Braga, explica a aposta da Associação nesta formação: "Faz parte do ADN da AF Braga formar. A formação é essencial para fomentar o crescimento e o desenvolvimento do futebol e do futsal distritais e nacionais. Anualmente promovemos cursos de treinadores e de arbitragem e dezenas de ações de formação nas mais diversas áreas relacionadas com a modalidade futebol. Um dos nossos grandes objetivos é qualificar a classe dirigente especializando-os nas temáticas da liderança, do planeamento estratégico, da gestão de recursos humanos, das operações, do direito do desporto, da contabilidade e fiscalidade, do marketing e da comunicação, da integridade e da Responsabilidade Social, por isso, lançamos mais uma oferta - a Formação Inicial em Gestão Desportiva!"

De 16 de fevereiro a 20 de abril de 2023, às quintas-feiras, das 21h às 24h, em Braga, Barcelos, Famalicão e Guimarães.

Descarregue a Brochura do Curso aqui

As inscrições estão abertas e há apenas 25 vagas. Inscreva-se já!

Ficha de Inscrição aqui