A Final da Taça da Liga Feminina 2021/2022 decorrerá esta quarta-feira, 23 de março, às 19h30, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

SL Benfica e SC Braga são os Clubes Finalistas, numa reedição da primeira Final da prova (19/20). Na altura, as benfiquistas venceram por 3-0, sendo a Final de 20/21 também foi ganha pelo SL Benfica (2-1), diante do Sporting.

O preço dos bilhetes é de um euro. A totalidade da receita proveniente da venda de bilhetes reverterá para a Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião, numa ação conjunta entre a FPF e a AF Aveiro.

Manuel Machado, Presidente da AF Braga, enviou mensagem de boa sorte às GVERREIRAS DO MINHO. 

"Faço votos que seja uma final bem disputada, entre duas equipas fortíssimas, e que no final a tão desejada Taça venha para o distrito de Braga. O Sporting Clube de Braga tem investido muito no futebol feminino e os resultados estão à vista de todos. Acreditamos que esta presença na final de uma equipa do nosso distrito serve também de inspiração para que mais meninas queiram jogar futebol e se juntem a esta família desportiva. Boa sorte, Gverreiras do Minho!"