A Associação de Futebol de Braga estabeleceu uma parceria com a Tempo Livre para a organização de Ações de Formação Contínua dirigidas a treinadores de futebol.

Nos dias 10 e 11 de janeiro, será realizada a segunda ação de formação contínua resultante desta parceria, em regime presencial no Multiusos de Guimarães, tem como tema: ????á???????? ?? ??????????????çã?? ???? ???????? ???? ???????????????????? ???? ?????????????????? e será repartida em duas sessões de 3 horas cada.

Na sessão do dia 10 de janeiro, a iniciar pelas 21h, o preletor é o treinador Hélder Baptista.

Hélder Baptista, é treinador UEFA Pro/Grau IV, tendo uma vasta experiência no futebol nacional com passagens pelo Lank Vilaverdense, Belenenses SAD e Gil vicente, entre outros.

A segunda sessão será realizada no dia 11 de janeiro, também às 21h, e tem como orador o treinador Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro, é treinador UEFA Pro/Grau IV, atualmente ao serviço do Penafiel que milita na II Liga Portuguesa. Tem também passagens pelo Belenenses SAD e pelo Gil Vicente na I Liga como treinador principal e por diversos clubes nacionais e estrangeiros como treinador-adjunto (Olympiacos e Fenerbahçe, entre outros).

Cada formação tem a duração de 6 horas (1.2 UC´S) e atribuí dupla certificação: Certificação UEFA e Certificação IPDJ para revalidação TPTD.

As inscrições limitadas e obrigatórias para esta segunda formação (inclui as duas sessões), podem ser feitas em: tempolivre.esport.com.pt, até ao dia 3 de janeiro.