Definidas as equipas finalistas da Allianz CUP, arranca, esta quinta-feira, a venda de bilhetes para o decisivo jogo de atribuição do título de #CampeãoDeInverno! Os adeptos podem, assim, garantir os seus lugares no Estádio Municipal de Leiria - Dr. Magalhães Pessoa, para o encontro entre SC Braga e Estoril Praia, agendado para sábado, com início marcado para as 19h45.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteira online em finalfour.2ticket.pt e, fisicamente, na Fan Zone, em Leiria, situada na Praça Luís de Camões, a partir das 11h00.

Os clubes finalistas iniciam igualmente a venda das respetivas quotas de bilhetes, tanto online como fisicamente, nos locais habituais, com preços a partir de 10 euros.

Também no seguimento da parceria com o Continente, através da campanha 'É para Cartão!', a venda arranca esta quinta-feira, nas condições habituais: os clientes Continente podem adquirir os bilhetes (limite de quatro por jogo e por Cartão Continente) exclusivamente via App Cartão Continente, com desconto adicional de 50% em Cartão Continente.

Garanta já o seu lugar neste decisivo jogo! Contamos com a sua presença para celebrar o Futebol e descobrir quem será o novo #CampeãoDeInverno torcendo para que o SC Braga traga a Taça para o distrito. 

Fotografia: LIGA PORTUGAL