A Seleção Distrital Feminina Sub-14 da Associação de Futebol de Braga terminou hoje a sua participação no Torneio Interassociações de futebol 7 sub-14, organizado pela FPF. A equipa conquistou o segundo lugar da Liga Ouro da competição que, durante 5 dias, reuniu em Castelo Branco vinte e uma seleções representantes das associações distritais. 

A Seleção Distrital chegou à final depois de ter vencido quatro jogos com prestações fortes demonstrando talento, garra e ambição. O primeiro jogo, frente à Seleção da AF Santarém, disputado no primeiro dia do Torneio, terminou com um resultado 1-0, golo marcado por Elisa Martins.
O segundo jogo frente à AF Guarda foi disputado no segundo dia do Torneio e terminou com o expressivo resultado 6-0, golos marcados por Matilde Faria (2), Ana Brandão (2), Catarina (1) e Margarida Pereira (1).  Frente à AF Leiria, a nossa Seleção voltou a mostrar a sua qualidade, vencendo por 1-0 com golo marcado por Elisa Martins.
A vitória por 1-0, golo marcado por Ana Cunha, frente à AF Viana, no quarto jogo, garantiu o acesso à final da Liga de Ouro.  

Na final, disputada esta manhã, a equipa da AF Lisboa foi mais forte acabando por vencer a Seleção da AF Braga por 4-0. A nossa Seleção sai do Torneio com a medalha de prata, orgulhosa da sua prestação e certa do mérito das suas atletas e equipa técnica.

As atletas medalhadas são:

Gil Vicente FC: Margarida Oliveira

GD Porto d'Ave: Sandra Cruz

Vilaverdense FC: Ana Brandão

Bragalona FC: Margarida Pereira

Ribeirão 1968 FC: Sara Coutinho, Catarina Fernandes e Inês Santos

AD Ninense: Ana Cunha

Academia Lacatoni: Isabella Vasconcelos

Ronfe: Matilde Faria

SC Braga: Leonor Faria, Elisa Martins

ADJ Mouquim: Luana Pacheco

Regadinhas de Freiriz: Letícia Seara