A nossa Seleção Distrital de Futsal Sub17 disputou, entre os dias 27 e 30 de dezembro, o Torneio Interassociações. Durante 4 dias, o futsal assumiu o protagonismo maior nas Caldas da Rainha e Óbidos.

A primeira partida do Torneio Interassociações frente à congénere da AF Coimbra augurava uma participação de excelência da nossa Seleção. Um jogo bem disputado, com muitas oportunidades e grandes jogadas coletivas terminou com a vitória da AF Braga por 5x4.

O segundo jogo frente à congénere da AF Aveiro confirmava a qualidade dos nossos atletas que, uma vez mais, sairam vitoriosos com um expressivo resultado 2x5, com golos apontados por Rodrigo (2), Cavalo (2) e Hugo (1). 

O terceiro, e muito aguardado, jogo frente à AF Porto trouxe mais uma vitória expressiva 1x3 para a AF Braga com golos de de Rodrigo, Bruno e Cavalo.

Para o quarto e último jogo, frente à AF Viseu, os nossos atletas iam com máxima confiança e motivação e o resultado confirmou a saída invicta da AF Braga deste Torneio. Um hat-trick de Nuno e um golo de Rodrigo fecharam as contas para uma expressiva vitória por 4x1. 

A Associação de Futebol de Braga parabeniza os nossos atletas, a equipa técnica e dirigente que os acompanha e, ainda, os clubes onde são formados. Bravo!