De 20 a 22 de dezembro, a cidade de Braga recebe a Fase Zonal da Etapa Nacional da Taça das Regiões da UEFA, disputada pela Seleção anfitriã, a Seleção da AF Viana do Castelo e a Seleção da AF Bragança. Esta competição realiza-se de dois em dois anos e envolve todas as Seleções Distritais de Futebol Sénior do País.

A Seleção da AF Braga defronta a Seleção da AF Viana do Castelo no dia 20 (sexta-feira) de dezembro às 17 horas e a Seleção da AF Bragança, no sábado (21), às 16h. A competição termina no dia 22, domingo, com a partida que coloca frente a frente a Seleção da AF Viana do Castelo e da AF Bragança, às 11 horas.

Todos os jogos serão disputados no campo de Jogos Fernando Cunha Gomes, em Maximinos, Braga, e a entrada é LIVRE.

 

Conheça a convocatória do Selecionador Distrital Tiago Cunha:


 

FPF é AF Braga organizam fase zonal da Taça das Regiões em Braga.

A Cidade de Braga vai receber, de 20 a 22 de Dezembro, a Fase Zonal da Etapa Nacional da Taça das Regiões da UEFA, uma competição que se realiza de dois em dois anos e envolve todas as Seleções Distritais de Futebol Sénior do País.

Nesta fase zonal, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol de Braga, participam as Seleções de Braga, Viana do Castelo e Bragança.

A Seleção da AF Braga defronta a Seleção da AF Viana do Castelo no dia 20 (sexta-feira) de dezembro às 17 horas.

No dia 21, às 16 horas, há um AF Braga – AF Bragança e a competição termina no dia 22 com um AF Viana do Castelo – AF Bragança, às 11 horas.

Todos os jogos serão disputados no campo de Jogos Fernando Cunha Gomes, em Maximinos / Braga e a entrada é LIVRE.