A Associação de Futebol de Braga, em parceria com a FPF e Portugal Football School, promoverá, nos próximos dias 22 e 29 de Outubro e 5 de Novembro, três ações de formação cujos créditos dão acesso à revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto. 

No dia 22 de Outubro, o selecionador nacional Francisco Neto ministrará a formação contínua específica de futebol "Futebol Feminino nas Seleções Nacionais de Portugal - Da Formação à Seleção AA". José Carlos Lima, coordenador do Plano Nacional de Ética no Desporto, ministrará a formação contínua geral "Ética no Futebol/Futsal" a 29 de Outubro. O calendário de formações termina com a formação contínua geral "Integridade, Compliance e Proteção de Dados da FPF", a 5 de Novembro, ministrada pelas advogadas Rute Soares e Ana Marques. 

As inscrições são limitadas e devem ser feitas na secretaria da Associação de Futebol de Braga, até 3 dias antes da Ação de Formação.

Destinatários: Treinadores de Futebol | Revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto (TPTD)

Horário: 19h-24h

Local: Auditório da AFBraga

Preços: 20€ p/ ação de formação; 

             50€ as três ações de formação.

 

Ficha de inscrição: FORMAÇÕES CONTINUAS ESPECÍFICA e GERAL -AFBRAGA EM PARCERIA COM A FPF E PORTUGAL FOOTBALL SCHOOL_ficha de inscrição.pdf