Pedro Constantino e Manuel Gonçalves, responsáveis da MyCujoo, estiveram, ontem, na AF Braga para apresentar aos Clubes as vantagens da utilização da plataforma. A Mycujoo é uma plataforma que transmite jogos de futebol em “streaming” e que permite que qualquer pessoa com um smartphone e acesso à internet transmita em direto um jogo de futebol.  

Reconhecendo as inúmeras vantagens da transmissão em direto dos jogos por si organizados, a AF Braga chegou a acordo com a MyCujoo para, já na Época 2019/2020, iniciar as transmissões em direto dos jogos da Pro-Nacional e da 1ª Divisão de Futsal. 

Na reunião de ontem, estiveram presentes os Clubes que participam nestas competições. No final da apresentação de Pedro Constantino e Manuel Gonçalves, os Clubes presentes mostraram total interesse e disponibilidade para começar a transmitir os seus jogos e, neste sentido, a AF Braga irá avançar com a parceria adquirindo os equipamentos necessários para iniciar as transmissões. A AF Braga cederá gratuitamente estes equipamentos aos Clubes que aderirem ao projeto. 

A MyCujoo dará, no seguimento desta parceria, ações de formação inicial aos responsáveis dos clubes pelas transmissões. Neste sentido, cada Clube deverá indicar a pessoa que ficará responsável pelas transmissões com a maior brevidade possível através do email [email protected]