A Associação de Futebol de Braga comunica que a partir da presente data o selecionador distrital da equipa sénior será o Mister Hugo Santos. 

Hugo Santos, qualificado com licença UEFA Pro Nível IV, é um jovem experiente treinador, e ingressa na AF Braga depois de recentemente ter passado pelo Vilaverdense FC, Pevidém SC e AD Ninense. Ao nível da sua formação a experiência adquirida no Merelinense SC, SC Braga, Moreirense SC e FC Famalicão confere-lhe uma vasta e qualificada experiência. 

Hugo Santos contará com Cláudio Araújo e Bruno Oliveira com treinadores adjuntos.

A equipa técnica iniciará funções de imediato com vista à preparação da seleção para a edição 2021/2022 da Taça das Regiões que terá a sua fase zonal entre 28 e 30 de Janeiro.

O novo técnico mostra-se muito motivado prometendo trazer a sua experiência para AF Braga, ao mesmo tempo que faz questão de partilhar o orgulho que é representar a Associação de Futebol de Braga. O novo técnico aponta ainda o objetivo de vencer a Taça das Regiões, adiantando que formará uma equipa competitiva e lutadora à imagem dos clubes do nosso Distrito.