O Município de Esposende dinamiza, ao longo de todo o ano de 2021, um Plano de Formação para Agentes Desportivos constituído por várias ações de formação creditadas, de participação sujeita a inscrição prévia e a um número limitado de participantes. Estas ações de formação contam com o apoio da Associação de Futebol de Braga. 


A próxima ação de formação é já nos dias 30 de abril e 1 de maio sob o tema "Ser Treinador: Tomada de decisão no futebol e futsal" e será ministrada por Bruno Travassos, docente e investigador do departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior e membro do Centro de Investigação CIDESD onde desenvolve os seus trabalhos de investigação no âmbito da tomada de decisão e análise de jogo no futsal, é ainda autor de um largo número de artigos científicos e capítulos de livros de âmbito nacional e internacional, treinador de futsal e consultor pedagógico em Academias de Futsal.

A esta ação de formação serão atribuídas duas unidades de crédito que contarão para a renovação da cédula de treinador, assim como da licença de treinador UEFA.

Inscrições até ao dia 28 de abril através do preenchimento do formulário: http://formacao.desporto.esposende.pt

Os horários da formação serão os seguintes:

  • Dia 30 de abril - das 18h às 22h
  • Dia 1 de maio - das 10h às 13h e das 14h às 17h.




A formação será online e o link de acesso à mesma será fornecido após fecho das inscrições.

REGRAS PRINCIPAIS NO DECORRER DA SESSÃO:

  • É obrigatório ter a câmara do computador/smartphone ligada durante TODA a sessão. 
  • Antes de entrar na sessão, deve escrever o NOME COMPLETO.
  • Durante a sessão será realizada com regularidade a identificação dos participantes por reconhecimento facial. Se a câmara estiver desligada será marcada falta de presença.

Consulte o Plano de Formação aqui