A Associação de Futebol de Braga anunciou, hoje, em conferência de imprensa, que Tiago Cunha, ex-técnico do Bairro FC, é o novo selecionador distrital, assumindo o cargo para a nova edição da Taça UEFA das Regiões 2019/2021.
Tiago Cunha, de 36 anos, tem no curriculo passagem por clubes como Ruivanense AC, FC Famalicão, Grupo Desportivo de Joane e Pevidém SC. Obteve duas subidas de divisão e foi finalista da Taça da AF Braga na época 2016/2017. É um treinador jovem, ambicioso, com experiência comprovada em todos os campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Professor, Mestre em Educação Física e Desporto, Cunha aceitou abraçar o projeto da AF Braga com o objetivo de ajudar a seleção a promover o futebol distrital e renovar o titulo de campeão nacional de futebol amador. 
Em conferência de imprensa, Tiago Cunha, assumiu que "o desafio que tenho pela frente é motivador no sentido de poder contribuir para valorizar os jogadores que atuam nas competições distritais".
Tiago Cunha chefiará uma equipa técnica distrital que conta com Eduardo Silva e Joel Correia.
"É um enorme orgulho receber o convite da Associação de Futebol de Braga. Fiquei muito lisonjeado com este prestigiante convite desta instituição que é uma referência no que diz respeito ao futebol nacional”, afirmou o novo selecionador.
Tiago Cunha assegurou que o seu foco passa por "promover os jogadores do Distrito e vencer a edição da Taça das Regiões de 2020, consolidando a Associação de futebol de Braga como segunda potência nacional de futebol sénior”