A Cidade do Futebol recebeu, este sábado, o workshop de certificação que teve como propósito a entrega de certificados e placas às entidades formadoras de futebol e futsal. Num dia dividido em duas sessões, o momento da manhã concentrou as entidades formadoras e o da tarde as escolas de futebol, para entrega dos certificados e placas relativos aos resultados dos processos de certificação 2018/2019.

 

Foram certificadas 90 entidades e 80 escolas, entre eles 8 clubes filiados na nossa Associação. Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube receberam, das mãos de Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na presença de Manuel Machado, Presidente da AFBRAGA, o Certificado de Entidade Formadora de Futebol 5 Estrelas. Futebol Clube de Famalicão, Moreirense Futebol Clube, Vilaverdense Futebol Clube e Futebol Clube de Vizela receberam o Certificado de Entidade Formadora de Futebol 4 Estrelas também das mãos de Fernando Gomes. O Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela e o Operário Futebol Clube de Antime receberam o Certificado de Escola de Futebol 2 estrelas das mãos de Mónica Jorge e Pedro Dias, membros da Direção da Federação Portuguesa de Futebol. 

 

A Associação de Futebol de Braga está orgulhosa do feito alcançado pelos seus filiados confiando que este é o caminho para criar o futebol do futuro. 


Veja as fotos do evento aqui