Estão abertas desde esta sexta-feira, até 7 de março de 2021, as inscrições para a 1.ª edição do Curso de Finanças e Estratégia para o Negócio do Futebol, que terá lugar em abril e maio do próximo ano.

Na tentativa de melhorar a oferta pedagógica e continuar a nivelar por cima o ensino de matérias relacionadas com o futebol, a Portugal Football School - unidade de ensino a funcionar há três anos sob a égide da Unidade de Investigação e Desenvovimento da FPF - encontrou na Porto Business School o parceiro ideal para implementar o curso "Finance and Strategy for Football Business".

O programa preencherá quatro sextas-feiras e quatro sábados, entre 9 de abril e 22 de maio, em fins de semana intercalados. Os dois primeiros e os dois últimos dias estão marcados para a Cidade do Futebol, em Oeiras, e os intermédios para as instalações da Porto Business School. O ensino será presencial, com possibilidade de transmissão de aulas em direto. 

Este programa irá dotar os participantes de ferramentas financeiras, organização económica e processos estratégicos de um clube de futebol que permitem fornecer o suporte técnico para a tomada de decisão e avaliar os riscos e potenciais resultados dessas decisões. Inclui palestras, discussões, estudos de caso e análises das melhores práticas de membros do corpo docente especialistas combinadas com sessões que contam com palestrantes exclusivos e renomados de alguns dos clubes de futebol e organizações desportivas de maior sucesso, nacionais e internacionais.

Ministrado em português e inglês, destina-se a diretores, executivos, gestores e outros profissionais de federações de futebol, associações nacionais, ligas e clubes bem como todos aqueles com interesse em assumir funções na área financeira e estratégica dentro das suas organizações.

CLIQUE AQUI PARA PROCEDER À INSCRIÇÃO

VEJA A BROCHURA DO CURSO

CLIQUE AQUI para consultar a oferta formativa da Portugal Football School, a funcionar há três anos sob a égide da Unidade de Investigação e Desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol.