A Associação de Futebol de Braga assinou, na tarde de ontem, um Contrato de Patrocínio Comercial com o GRUPO VAPO, rrevendedor oficial da Kuwait Petroleum.

O GRUPO VAPO ATLANTIC SA apoiará financeiramente a AFBRAGA no âmbito da promoção do Projecto Crescer 2020+ no distrito de Braga cujos principais objetivos são dinamizar atividades de promoção desportiva e formação de agentes desportivos.

"Agradeço a colaboração do Grupo Vapo Atlantic, revendedor oficial da Q8 Petróleo, e a sua disponibilidade para apoiar as ações do Projeto Crescer 2020+ no distrito de Braga. Esta parceria permitirá engrandecer ainda mais os eventos promovidos pela AF Braga, nomeadamente pela equipa constituída por Tiago Moura, Margarida Direito e Ricardo Martins. O Crescer 2020+ tem objetivos claros no aumento do número de praticantes, na formação de agentes desportivos e na certificação de clubes. Neste protocolo, o nosso dever é comprometermo-nos de que o Grupo Vapo Atlantic esteja presente em todas as ações e eventos promovidos neste âmbito. As duas partes têm tudo a ganhar e nada a perder, até porque estamos todos a fomentar o desporto», afirmou Manuel Machado, Presidente da AF Braga.

O Grupo Vapo Atlantic SA fez-se representar pelos seus administradores, Dr. Daniel Carvalho e Dr. Ricardo Almeida. Após a assinatura do Contrato de Patrocínio Comercial, Daniel Carvalho mostrou-se satisfeito com a colaboração. "Esta é uma aposta no futebol no seu estado mais puro. O Crescer 2020+ sai das quatro linhas e está nas escolas, nas universidades, aposta na formação e na certificação do futebol no distrito. O ADN do projeto tem semelhanças com o nosso - compromisso, ética, inovação, sustentabilidade. Acreditamos que será uma parceria de sucesso."