Às vitórias no campeonato e Taça da época passada, a equipa do CDRC Tebosa somou a conquista da Supertaça AF Braga feminina de futsal após vencer a Associação Futsal de Campo, este sábado, no Pavilhão do CR Candoso, em Guimarães, por 7-0.

Aos oito minutos, a capitã Arminda marcou o primeiro golo da partida. A mesma Arminda, quatro minutos volvidos, desenvolveu uma bela jogada antes de endossar a bola para o desvio final de Joana Serra para o 2-0. Até ao intervalo, mais dois golos. O primeiro (n.d.r. terceiro da partida) teve o apontamento de Verónica, que depois serviu Ana Costa para o quarto golo, o primeiro de três que a número 20 do Tebosa faria na tarde de ontem. Até ao fim da partida, nota ainda para Andreia (quinto golo) e Ana Costa (que completou o hat-trick), que fixaram o resultado final.

A Direção da Associação de Futebol de Braga felicita as atletas, equipa técnica e dirigentes do CDRC Tebosa pela vitória da Supertaça AF Braga. Felicita também toda a estrutura da Associação Futsal de Campo.