Arranca hoje a Liga Revelação Sub-23. 

Futebol Clube de Famalicão, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube, filiados na nossa Associação, participam na prova que tem sido uma montra dos novos talentos do futebol português.

O pontapé de saída da competição, aconteceu hoje, às 11h00, com o Leixões a receber o Estoril, terminando a partida com um empate a dois golos. O Sporting CP e SC Braga defrontam-se pelas 16h00, jogo com transmissão na TVI24. O Campeão da Época 18/19 Desportivo das Aves desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória Sport Clube, esta tarde, para uma partida agendada para as 17h45 com transmissão em direto no Canal 11. 

A 1.ª ronda só termina a 15 de agosto. Amanhã, às 17h, jogam Portimonense e CD Cova da Piedade no Estádio Dois Irmãos. Na quarta-feira, jogam Belenenses SAD e CD Feirense, às 16h, no Complexo Desportivo de Odivelas, e, à mesma hora, defrontam-se FC Famalicão e Académica Coimbra/Oaf Sduq no Complexo Desportivo do FC Famalicão, com transmissão em direto no Canal 11. A ronda termina na quinta-feira com os jogos do Rio Ave FC e SL Benfica, às 11h, no Estádio do Rio Ave FC, e Marítimo Madeira e Vitória FC no Estádio do Machico, às 15h. 

A Associação de Futebol de Braga deseja as maiores felicidades aos três clubes em prova, fazendo votos de que alcancem os objetivos traçados com desportivismo e fair play.