A Seleção Distrital Sénior da AF Braga, prossegue a sua preparação para a fase final Nacional da Taça das Regiões.

Desta feita deslocou-se à freguesia de Joane, em Vila Nova de Famalicão, onde defrontou, em jogo-treino, o Grupo Desportivo de Joane.

A Direção da AF Braga agradece ao GD Joane, na pessoa do seu presidente Custódio Batista e do seu treinador, João Pedro Coelho, toda a disponibilidade e colaboração para fazerem parte da preparação da Seleção.

A etapa final da competição, de onde vai sair o representante nacional na Taça das Regiões UEFA 2018/19, vai disputar-se entre os dias 26 e 28 deste mês, no distrito de Santarém.

As equipas que vão jogar para representar Portugal na final da Taça das Regiões UEFA 2018/2019 são Braga (vencedor do grupo 1), Porto (grupo 2), Castelo Branco (grupo 3), Lisboa (grupo 4), Algarve (grupo 5) e Viana do Castelo (melhor 2º classificado). O representante de Portugal integra o grupo 1 com adversários da Rússia, Irlanda do Norte e o vencedor da ronda preliminar do grupo A (País de Gales, Grécia, Macedónia e Suécia) – uma fase intermédia da prova. As partidas serão disputadas entre agosto e dezembro de 2018.