O Curso de Treinadores de Futsal UEFA “B” - Grau II, cujas inscrições estão abertas até 30 de novembro, será organizado pela Associação de Futebol de Braga nos termos das Normas de Licenciamento de Cursos de Treinadores da FPF.

A responsabilidade de organização e funcionamento do Curso de formação de Treinadores é da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através do seu Serviço de Formação (SF), a quem compete verificar as respetivas condições de exequibilidade, no respeito pelos regulamentos em vigor, pela Convenção de Treinadores da UEFA e pelo Regulamento de Organização de Cursos de Treinadores do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A inscrição deverá ser feita na Secretaria da Associação de Futebol de Braga, até 30 de novembro, entregando a Ficha de Inscrição devidamente preenchida acompanhada de todos os documentos nela solicitados. 

Os candidatos que tenham estado inscritos como treinadores num clube da AFBraga nas últimas quatro épocas, terão prioridade relativamente a outros; este critério vai de encontro ao plano estratégico definido pela AFBraga relativamente à formação e qualificação dos técnicos dos clubes filiados nesta Associação. Desta forma, o valor do curso difere do que está regulamentado na FPF. 

 

Ficha de Inscrição:

Ficha Inscrição UEFA_B_Grau II_FUTSAL.pdf

 

Regulamento:

Regulamento Futsal UEFA B 2018seg.pdf