No dia 4 de maio, queremos celebrar o futebol feminino no nosso distrito e apurar as equipas para a Festa do Futebol Feminino Nacional. Esta é uma festa para todas as meninas que gostam de jogar futebol!

Na Fase Regional da Festa do Futebol Feminino podem participar equipas de Futebol Feminino de Sub-15 (futebol 7) e sub-13 (futebol 5). As equipas poderão ser representantes de Escolas, Clubes, Centros de Treino ou um Conjunto de Jogadoras que se reúne e que possam constituir uma equipa.

No caso do “Conjunto de Jogadoras” ter atletas federadas, estas só podem participar no evento devidamente autorizadas por escrito pelos clubes onde estão filiadas (remeter esta autorização ás respetivas ADRS), tendo os seus treinadores responsáveis formação técnica ou pedagógica e credenciada pelo IPDJ.

Na fase regional, as equipas vencedoras em cada região, apurar-se-ão para a fase final. Qualificam-se para a Fase Nacional os vencedores regionais nos escalões Sub-13 e Sub-15. Se os vencedores nestes escalões forem: uma equipa de um Clube, um conjunto de jogadoras ou um Centro de Treinos, apura-se também a melhor equipa escolar classificada em cada um dos escalões. 

Inscreva o seu Clube, a sua Escola, a sua equipa, até 24 de abril!

Regulamento Festa do Futebol Feminino 2018-2019.pdf

Ficha de Inscrição Festa do Futebol Feminino Fase Regional SUB15.pdf

Ficha de Inscrição Festa do Futebol Feminino Fase Regional SUB13.pdf

Vídeo promocional